Mutirão de exames e cirurgias

“Realizamos 36 cirurgias de Catarata e Otorrino em apenas 2 semanas, de novembro”, comemorou o secretário de Saúde Hudson Cunha.

Por ASSESSORIA

Mutirão de exames e cirurgias

A Secretaria Municipal de Saúde, nas últimas semanas deu um salto significativo na qualidade e nos números de atendimentos, zerando filas de espera de exames e cirurgias de Otorrino, Catarata e Pterígio.

O Prefeito Municipal, Enilson Rios, reconheceu os avanços e a dedicação da equipe e profissionais de saúde. “Quero aqui externar a minha gratidão eterna a equipe de gestão administrativa e todos os profissionais de saúde que estão zerando filas, atendimentos, cirurgias e diminuíram a espera de exames e procedimentos. Não temos medido esforços para fazer o melhor para nossa gente. Digo que continuaremos trabalhando fortemente para podermos proporcionar sempre mais uma saúde de qualidade a todos os nossos munícipes”, concluiu Enilson.